“CMO da Elo destaca o Brasil como referência no mercado Premium”

Forbes, a renomada publicação global de negócios e economia, destacou em março de 2024 a brasileira Elo, fundada em 2011, que deu início a um processo de rebranding para valorizar a identidade brasileira. Em maio, a empresa lançou a campanha “Brasileiros Extraordinários”, com a participação de Sasha Meneghel, Bela Gil e João Carlos Martins, direcionada ao segmento de alta renda. A estratégia foi dividida em três pilares: coragem para inovar, representado por Sasha e sua marca de roupas Mondepars; propósito que inspira, com Bela Gil e seu restaurante Camélia Òdòdó; e excelência que emociona, com o maestro João Carlos Martins.

A CMO da Elo, Mel Pedroso, ressaltou a importância de ser relevante para um público exigente e conectado, explicando que o segmento premium já corresponde a 14% da receita de cartões da empresa. A campanha “Brasileiros Extraordinários” visa estabelecer um vínculo emocional duradouro com esse público, reforçando a ideia de que “o que é daqui vale muito”.

Mel Pedroso enfatizou que a Elo passa por um momento histórico de reposicionamento, buscando ressignificar sua identidade visual e se consolidar como uma empresa de tecnologia de pagamentos. A parceria com Sasha Meneghel vai além da mídia, incluindo descontos exclusivos e iniciativas conjuntas para os portadores de cartão. O desafio atual da empresa é oferecer uma experiência de cliente diferenciada e autêntica para o público premium, buscando personalização, conveniência digital e propósito genuíno.

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