Os gênios do Marketing: CMOs brasileiros são reconhecidos pela Forbes

A renomada revista de negócios e economia Forbes foi palco de uma discussão sobre a importância de lideranças humanizadas na era da inteligência artificial. O Forbes Power Lunch Melhores CMOs do Brasil reuniu executivos de alto escalão no Restaurante Fasano, em São Paulo, para compartilhar experiências e relembrar campanhas memoráveis.

“Na Forbes, reconhecemos o poder de uma marca forte e buscamos valorizar empresas que compartilham dessa visão conosco. É uma alegria promover momentos de conexão como este”, afirmou Katarina Camarotti, sócia da Forbes Brasil.

Com o patrocínio da Globo, iDTBWA e Nespresso, o almoço incluiu painéis sobre “Liderança para Novos Tempos” e “Tecnologia, inovação e liderança, uma combinação necessária”. “É fundamental escolher diariamente onde e como investir, sempre com propósito”, destacou Renata Marques, CIO da Natura, em uma conversa com Carolina Sevciuc, CIO da PepsiCo, e Camila Costa, CEO da IDTBWA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top